segunda-feira, 4 de junho de 2007

A Droga de Amor


Um livro-objeto, um produto romântico indicado para:namorados em potencialnamorados em usonamorados em extinçãolançamento dias 9, 10, 11 e 12 de junho nos cinemas do Estação.


Quem passar pelos cinemas do Estação durante os dias 9, 10, 11 e 12 de junho, vai encontrar filmes, café, livros e... enfermeiras. Enfermeiras simpáticas, sem cara de urgência ou rastros de sangue, apenas vendendo drogas, a Droga de Amor, um livro-objeto do psicanalista Hugo Denizard.A Droga de Amor é um produto romântico lançado sobre a contemporaneidade pragmática da cidade.


O livro-objeto é composto por 71 poesias, impressas em um bloco destacável, e cápsulas que servem para remetê-las a alguém. O bloco com as poesias, a bula e as 71 cápsulas vazias estarão dentro de um frasco Pet. À medida que as poesias forem enviadas para outras pessoas, o livro deixará de existir, cumprindo, assim, sua função de máxima circularidade e desaparecimento.Droga de Amor será vendido a R$35,00, de 9 a 12 de junho, das 16h às 22h, nos cinemas: *Estação Botafogo, Espaço de Cinema, Estação Ipanema e Odeon BR.


DROGA DE AMOR, de Hugo Denizart. “No amor, o objeto escolhido deve valer exatamente seu peso bruto em prazer.” Memórias de Adriano, Marguerite Yourcenar.


Nenhum comentário: